Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mileide Mihaile posa de minissaia e aposta em decote sem sutiã: "Noita épica"

Mileide Mihaile posa de minissaia e exibe corpo impressionante; musa curtiu noitada com produção bem ousada

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile posa de minissaia e decote sem sutiã: "Noita épica" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile posa de minissaia e decote sem sutiã: "Noita épica" - Reprodução/Instagram

A bela Mileide Mihailedeixou os fãs impressionados ao escolher um look nada básico para ir a um evento badalado em Aracaju, capital de Sergipe.

Ela apostou em uma blusa com um decote generoso e uma minissaia. Sem sutiã, a ex-peoa mostrou seu par de pernas perfeitos e um corpo sequinho, sua marca registrada. 

"De uma noite épica em Aracaju", comentou ela na legenda ao posar pleníssima para as lentes do fotógrafo Rafael Borgatto. Nas fotos, ela aparece fazendo carão e mostrando seu corpo torneado.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da musa.  "Sempre maravilhosa e deslumbrante", comentou um. "Que mulher linda", afirmou outro.  "Que curvas", disse um terceiro. 

ESTÁ SOLTEIRA

Recentemente, a digital influencer deu um chega para lá em seus seguidores. Irritada com os rumores que estaria vivendo um novo relacionamento, ela não deixou barato e deu um ultimato nos seguidores.

Solteira, a ex-A Fazenda desabafou sobre o ocorrido e pediu que os fãs parassem de ‘arrumar homens para ela’. Sincera, ela disse que está estressada com a situação e fez um apelo.

"Parem de arrumar homem para mim! Estou estressada com isso, tá? Eu sei bem o que quero e não aceito menos! Parem de me shippar com A B ou C, eu imploro!", detonou ela em seu perfil das redes sociais.

Veja: