Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mileide Mihaile posa de lingerie meia-taça e exibe corpo espetacular: "Perfeita"

Mileide Mihaile posa de lingerie em clique ousado e esbanja sensualidade ao exibir suas curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile posa de lingerie meia-taça e exibe corpo espetacular: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile posa de lingerie meia-taça e exibe corpo espetacular: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a musa Mileide Mihaile encantou os fãs nesta quarta-feira (18) ao surgir com um conjuntinho de calcinha e sutiã em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu em um clique para uma campanha e encantou os fãs com suas curvas espetaculares. A musa optou por um modelo meia-taça rendado que deu sustentação ao busto.

"Uma abelhinha com sua lingerie não quer guerra com ninguém!", brincou ela.

Nos comentários, os fãs da ex-peoa ficaram babando com o corpão que ela ostenta.  "Perfeita", afirmou um. "Eu já usei tantos elogios pra essa mulher que não sei mais o que dizer ", brincou outro. "Senti o impacto daqui", escreveu outro.

SUSTO

O cantor Wallas Arrais sofreu um acidente de carro na última semana. Ex-namorado de Mileide Mihaile, o astro revelou em vídeos nas redes sociais que escapou por pouco de um grave acidente enquanto dirigia pela estrada.

Ele estava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco quando perdeu o controle do carro e foi parar fora do asfalto. "Quando eu falo que eu sou um cara muito abençoado, é disso aqui que eu falo. Tantos livramentos que eu já tive na vida, e esse aqui foi um deles", desabafou.

Veja: