Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estafa

Mileide Mihaile passa mal e descobre problema de saúde: "Sobrecarga"

Após sair de 'A Fazenda', Mileide Mihaile está tomando medicação e passa perrengue de saúde; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile passa mal e descobre problema de saúde - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile passa mal e descobre problema de saúde - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Mileide Mihaile passou por um perrengue em plena véspera de Natal.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-mulher de Wesley Safadão precisou ser medicada após passar mal na data festiva. O motivo? O excesso de preocupações após a saída do reality show.

"Na véspera de natal, acordei muito indisposta. Fui ao médico e tomei vários medicamentos. Foi um quadro de estafa desencadeado por uma sobrecarga de responsabilidades. Após sair do reality, encontrei muita coisa para dar conta sozinha", conta. Pouco após ser eliminada, ela terminou o namoro com o empresário Neto Santos.

Junto a isso, a influenciadora lida com o tratamento da mãe contra um câncer e os cuidados do filho, Yhudy, de 11 anos de idade. "Além do baque de voltar para uma realidade muito corrida, precisei dar total apoio e assistência a minha mãe e meu filho, em paralelo aos compromissos profissionais, tomando a frente de todos os projetos e empresas que lido diretamente. Estou me recuperando, repousando, e acredito que em breve estarei 100%", revela.

ARREPENDIDA

A influenciadora Mileide Mihaile desabafou ao relembrar o período em que cedeu à pressão estética e fez cirurgias plásticas após o nascimento de Yhudy, seu filho com Wesley Safadão.

Após sua participação no reality A Fazenda, ela contou que acabou cedendo à pressão por ter ganhado peso e ter dificuldades para recuperar a forma que tinha antes da gestação.