Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mileide Mihaile diz que se arrependeu de cirurgia após o nascimento do filho: "Me mutilei"

Em desabafo, Mileide Mihaile diz que cedeu às pressões e acabou sofrendo mais do que imaginava

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile diz que se arrependeu de cirurgia após o nascimento do filho: "Me mutilei" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile diz que se arrependeu de cirurgia após o nascimento do filho: "Me mutilei" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile desabafou ao relembrar o período em que cedeu à pressão estética e fez cirurgias plásticas após o nascimento de Yhudi, seu filho com Wesley Safadão.

Após sua participação no reality A Fazenda, ela contou que acabou cedendo à pressão por ter ganhado peso e ter dificuldades para recuperar a forma que tinha antes da gestação.

"Quando meu filho nasceu, engordei muito, e a cobrança foi grande. Fiz uma lipo e coloquei prótese de silicone. Me arrependi do primeiro procedimento, porque foi um sofrimento grande. Achei que me mutilei", disse ela ao 'Universa', do UOL.

Ela disse que o pós-operatório complicado a fez repensar. "Foi muita dor e sofrimento para me recuperar. Dediquei um tempo nessa recuperação que daria o mesmo se fosse [emagrecer] de forma natural. E nem ficou legal. Emocionalmente, fiquei abalada. Não repetiria. Deveria ter respeitado meu tempo, mas peguei pilha. E não faz sentido, porque a lipo é só na barriga. O resto do corpo fica todo precisando de remendo", afirmou.

SOLTEIRA

Chegou ao fim o namoro da influenciadora Mileide Mihaile com o empresário Neto Santos. Após uma longa participação da morena no reality A Fazenda, a relação esfriou. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', os dois estão oficialmente separados. Nos últimos dias, uma série de boatos já davam conta de que a relação havia subido no telhado.

Fontes ligadas à bela contaram para a colunista que ela está bem e focada em passar as festas de final de ano ao lado do filho, Yhudi, e da mãe, Doralice, que está fazendo tratamento contra um câncer.