Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mileide Mihaile dispensa sutiã e vai à praia com vestido de cetim: "Deslumbrante"

Com look bem ousado e vestido coladinho ao corpo, Mileide Mihaile dispensa sutiã e posa em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile dispensa sutiã e vai à praia com vestido de cetim: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile dispensa sutiã e vai à praia com vestido de cetim: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile encantou os seguidores neste sábado (29) ao aparecer em uma sequência de cliques bem ousados nas redes sociais. 

Ela apareceu com um look caprichado para ir à praia no Rio de Janeiro. A musa apostou em um vestido de cetim coladíssimo ao corpo. De alcinha, a peça dispensou o uso do sutiã e deixou em evidência o corpão da ex-A Fazenda

“O tempero dela tem pimenta", escreveu a musa que ainda disse estar "leve" e "em paz".

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a morena. "Musa", comentou um. "Saudades dessa vibe, muito perfeita", afirmou outro. "Deslumbrante", acrescentou outro.

Recentemente, ela movimentou as redes sociaise deixou os fãs em choque. Esbanjando beleza e boa forma, a musa colocou o corpão para jogo em uma sequência de cliques deslumbrante e arrancou suspiros.

Em seu perfil, a ex-A Fazenda posou toda sexy com um lingerie preta toda rendada. Exibindo as curvas poderosas, ele evidenciou pernas torneadas, abdômen definido, barriga sequinha e seios fartos em um belo decote, o que rendeu uma enxurrada de elogios

MOMENTOS DE TENSÃO

Recentemente, a influenciadora Mileide Mihailefez um relato tocante do momento em que descobriu que sua mãe foi diagnosticada com câncer de útero. Apesar da tranquilidade de dona Doralice dos Santos, a ex-A Fazenda não escondeu seu desespero.

Durante uma live nas redes sociais da CONTIGO!, a empresária contou que soube da notícia nos bastidores da gravação do Hora do Faro, da Record TV. Ao entrar no camarim, sua mãe estava no local e fez a grande revelação.

Veja: