Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Mileide Mihaile deixa roupão cair até o limite e ostenta corpão invejável aos 31 anos: ''Que mulher''

Influencer elevou a temperatura das redes sociais com clique ousado e foi bastante elogiada

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2020, às 13h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile deixa roupão cair até o limite e ostenta corpão invejável aos 31 anos - Arquivo Pessoal
Mileide Mihaile deixa roupão cair até o limite e ostenta corpão invejável aos 31 anos - Arquivo Pessoal

A influencer Mileide Mihaile elevou a temperatura das redes sociais nesta sexta-feira (4) com um clique bastante ousado.

Pleníssima durante sua sessão de relaxamento, a estrela de 31 anos deu aquela baixada estratégica no roupão e levou o fãs à loucura com o clique. 

Na legenda do post, ela filosofou e motivou seus mais de 3 milhões de fãs: "Não é sobre ter medo. É sobre superá-ló. Faz sentido pra você olhar para o alvo e superar as dificuldades?", escreveu.

Os fãs da musa ficaram boquiabertos com sua beleza e deixaram suas mensagens de carinho para a gata na legenda: "Sempre perfeita! Amo demais", exaltou uma. "Nossa rainha! Linda", comentou uma segunda.

Recentemente, Mileide Mihaile arrasou os internautas com um clique ainda mais revelador. Dona de um corpão invejável, a mamãe de Yhudy estrelou mais um ensaio para uma grife de roupas de banho e deixou os fãs de queixo caído.

MÃEZONA!

Ex-companheira de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fez uma postagem especial para o filho recentemente. Ela escolheu um registro inédito com o menino e destacou:

“A cada dia, a cada hora, a cada instante, estou escolhendo o que quero contemplar, os sons que quero ouvir, as testemunhas daquilo que quero que seja verdade pra mim! Meu tudo. Minha contemplação maior”, escreveu ela.