Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Mileide Mihaile compartilha troca de olhares com o herdeiro e se declara: ''Meu tudo''

Com clique encantador, modelo fala sobre maternidade e derrete seguidores com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile se declara ao herdeiro - Instagram
Mileide Mihaile se declara ao herdeiro - Instagram

Mileide Mihaile usou as redes sociais para compartilhar um momento de puro amor e conexão com seu herdeiro, Yhudhy Lima, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão.  

Em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (23), a modelo publicou uma foto onde aparece trocando um olhar apaixonado com o filho e, na legenda, declarou todo seu amor de mamãe coruja.  

“A cada dia, a cada hora, a cada instante, estou escolhendo o que quero contemplar, os sons que quero ouvir, as testemunhas daquilo que quero que seja verdade pra mim! Meu tudo. Minha contemplação maior”, escreveu ela.  

Os fãs, á claro, logo deixaram muitos elogios para a família. Comentários como: “Esse olhar diz muito”, “Sábias palavras”, “Lindos demais”, foram deixados por eles.  

HOMENAGEM: 

Recentemente, Wesley Safadão aproveitou as redes sociais para dividir cliques para lá de saudosos. O cantor compartilhou com os seguidores diversos registros ao lado do amigo e cantor Gabriel Diniz, que completaria 30 anos;  

"Macho, que saudade de tu. Pra sempre GD"escreveu ele em seu perfil do Instagram. Gabriel morreu em maio do ano passado, após sofrer um acidente aéreo. 

Veja: