Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mileide Mihaile abre as portas da nova mansão e choca fãs: "Casa dos sonhos"

Mileide Mihaile abre as portas da nova mansão em São Paulo e deixa seguidores boquiabertos com todo luxo; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile abre as portas da nova mansão e choca fãs: "Casa dos sonhos" - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile abre as portas da nova mansão e choca fãs: "Casa dos sonhos" - Reprodução / Instagram

A influencer Mileide Mihaile está de endereço novo! Nesta quarta-feira (25), a ex-companheira do cantor Wesley Safadão publicou um vídeo em seu canal mostrando cada detalhe da nova mansão em São Paulo e deixou os fãs boquiabertos com todo luxo.

Ela deixou sua casa no Ceará para ficar mais próxima dos compromissos na capital paulista. No vídeo, a musa exibiu todos os cômodos casa onde vai morar com o filho Yhudy, fruto de seu antigo casamento com o cantor.

A casa de dois andares conta com um amplo espaço externo, com direto a piscina e churrasqueira. Enquanto apresentava os quartos no andar de cima, Mileide Mihaile contou que ainda está de mudança.

"A maior parte das minhas roupas ainda está em Fortaleza, por enquanto no closet só algumas peças de roupa e os álbuns de fotos do Yhudy. Ainda tem os cabelos que usei no carnaval aqui", admitiu.

PODEROSA!

Poderosa, a influenciadora e ex-peoa Mileide Mihaile encantou os fãs nesta terça-feira (24) ao aparecer com um look picante nas redes sociais. De lingerie vermelha, ela deu um close no busto e exibiu uma beleza impressionante e deixou os seguidores totalmente perplexos com seu corpão torneado.

Com um poderoso batom vermelho e fazendo carão, ela tirou o fôlego dos fãs. "Que peça, meus amores, apaixonada", declarou.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!