Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Milagre! Desenganada por médicos, avó de Felipe Neto se recupera: “Nem acredito”

Felipe Neto se emociona ao receber mensagem de sua avó e celebra recuperação quase impossível

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 15h27

Milagre! Desenganada por médicos, avó de Felipe Neto se recupera - Instagram
Milagre! Desenganada por médicos, avó de Felipe Neto se recupera - Instagram

O digital influencer Felipe Neto comoveu os seguidores na tarde desta segunda-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, ele celebrou a recuperação de sua avó, após a familiar ter sido desenganada (sem esperança de vida) pelos médicos.

Em seu Twitter, o youtuber mostrou uma conversa que teve com a parente através de seu celular. Em primeiro momento, ele manda uma mensagem acreditando que não irá mais falar com ela em vida: “Talvez você nunca leia isso [...], agora talvez o tempo tenha se encerrado”, diz ele em um trecho da mensagem.

Quinze dias após o envio da mensagem, a matriarca da família finalmente respondeu. Ela agradeceu pelas palavras de carinho, disse que amava o rapaz e que seria eternamente grata pelo cuidado e apoio. Emocionado e sem acreditar, ele celebrou e agradeceu o momento.

“Meu Deus, gente! Eu estou muito feliz! Depois de ter sido quase desenganada pela equipe médica, ela voltou hoje a poder usar o celular!”, escreveu ele na legenda da publicação. “Eu te amo tanto, eu estou morrendo de saudade! Nem acredito que tudo deu tão certo! Estou muito feliz, vó! Te amo, te amo, te amo!”.

Nos comentários, fãs do influenciador se emocionaram: “Vou chorar, sério mesmo”, “Querido, me emocionei aqui. Que notícia incrível, que bom que deu tudo certo. Feliz demais por você”, disseram alguns deles.

Veja:

Felipe Neto

Felipe Neto

DEFENDEU!

Sem papas na língua, Felipe Neto resolveu comentar a confusão envolvendo Samantha SchmützJuliette Freire. Para quem não sabe, a atriz resolveu alfinetar a ex-BBB após um posicionamento feito por ela em sua participação no 'Altas Horas', e acabou recebendo uma onda de ódio nas redes sociais.

Ao repercutir a declaração feita pela cantora sobre como artistas devem se posicionar, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' desdenhou da arte da advogada, e questionou se ela de fato é uma artista. A opinião não pegou muito bem na web, mas o Youtuber fez questão de lhe defender, apesar de também puxar sua orelha.

Siga a Contigo! no Instagram!