Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Miguel Rômulo comemora aniversário em casa na companhia do cachorro

Sem poder sair por conta da quarentena, ator comemora com animal de estimação e agradece

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 20h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Rômulo celebra aniversário - Instagram
Miguel Rômulo celebra aniversário - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (27) Miguel Rômulo está completando mais um ano de vida, e o bonitão está cheio de motivos para comemorar, e agradecer.

Apesar de não poder sair de casa, nem de reunir amigos e familiares para uma festa, por conta da pandemia do Covid-19, o ator está muito feliz e agradecido por completar 28 anos de vida.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique onde aparece com seu cachorro de estimação em seus braços, sentado de frente para o bolo, apagando as velinhas, e comemorou mais uma primavera.

“Quem disse que não existe aniversário perfeito? Obrigado Deus, eu estou com 28”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, Miguel recebeu felicitações de vários famosos. Nomes como Marcos Pitombo, Johnny Massaro, Alessandra Negrini, Malvino Salvador, Juliana Paiva entre outros, deixaram mensagens para ele.

FINAL BBB 20:

A disputa sem favoritos entre a cantora Manu Gavassi, a médica Thelma e a influenciadora Rafa Kalimann pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da vigésima edição do Big Brother Brasil pode superar um recorde do programa.

É que na nona edição do reality, a votação foi muito fracionada e acabou sendo decidida nos detalhes. Até hoje, o BBB9 é o mais disputado da história do programa aqui no Brasil - na votação final, pouco mais de 4% separou o primeiro do terceiro colocado.

Veja: