Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Miguel Falabella recebe com perplexidade notícia da morte de Luís Gustavo: "Não estava preparado"

Ator mandou recado para a esposa do amigo e o classificou como uma das melhores pessoas que ele já conviveu em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella recebe com perplexidade notícia da morte de Luís Gustavo: "Não estava preparado" - Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella recebe com perplexidade notícia da morte de Luís Gustavo: "Não estava preparado" - Reprodução/TV Globo

O autor, ator e diretor Miguel Falabella prestou uma tocante homenagem para o amigo e ídolo Luis Gustavo na tarde deste domingo (19). Ainda abalado, ele exaltou o talento do veterano.

"O galã da minha infância o eterno Beto Rockfeller, deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento", afirmou.

Falabella, que escreveu Sai de Baixo, papel que o consagrou de vez para o grande público, ainda revelou que não sabe como vai conseguir se despedir do amigo.

"Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência! Que vida animada!", declarou.

Ao fim, ele ainda mandou um recado para a esposa do ator, Cris Botelho.

"Todo meu afeto nesse momento de dor. Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre!", encerrou ele. 

A DESPEDIDA

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendescontou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.

Veja: