Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Miguel Falabella compartilha foto com colegas de 'Sai de Baixo', Marisa Orth e Tom Cavalcante: "Amigos de muitas aventuras"

Em clique raro, o ator celebrou a amizade de longa data em suas redes sociais e fãs se empolgaram

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella compartilha foto com colegas de 'Sai de Baixo', Marisa Orth e Tom Cavalcante: "Amigos de muitas aventuras" - Reprodução/Instagram
Miguel Falabella compartilha foto com colegas de 'Sai de Baixo', Marisa Orth e Tom Cavalcante: "Amigos de muitas aventuras" - Reprodução/Instagram

Miguel Falabella compartilhou clique com seus amigos Marisa Orth e Tom Cavalcante nas redes sociais na última quinta-feira (13).

O reencontro deixou os fãs morrendo de saudade da série de humor Sai de Baixo, onde eles interpretaram Caco Antíbes, Magda e Ribamar.

Na legenda, Miguel Falabella escreveu: "Amigos de muitas aventuras... Bom dia!" e marcou o perfil dos colegas.

Tom Cavalcante, agradecendo a amizade, comentou: "Minha mente, meu espirito se renovam em suas companhias. Se isso não é amor me diga então!".

Nos comentários, os fãs amaram a foto: "Muito amor por esse trio, muito talento numa foto só", comentou um. Outro relembrou os tempos da série: "Como fizeram a gente feliz!".

CRIME CIBERNÉTICO?

Mais uma pra lista! Marisa Orth usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para contar que também foi vítima de um golpe virtual e não escondeu a chateação com o ocorrido.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo dizendo que tinha um número, sitiado no Rio de Janeiro, se passando por ela para enganar as pessoas.

 “Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia”, disse ela.

Em seguida, na legenda da publicação, a artista colocou o número do qual se referia e reforçou o golpe: “Outro número se passando por mim. É bandidagem tá?”, disparou ela.