Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Miguel Falabella comove seguidores ao se despedir de amiga: ''Um adorável furacão''

Ator lamenta morte da fotógrafa Linda Conde e emociona com homenagem

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella se despede de amiga - Instagram
Miguel Falabella se despede de amiga - Instagram

Miguel Falabella encantou, e emocionou, seus fãs na tarde desta sexta-feira (20) ao despedir-se de uma velha amiga, a fotógrafa e socialite Linda Conde.  

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique antigo da dinamarquesa que vivia no Brasil e, com um texto emocionante, lhe fez uma linda homenagem.

“Querida Linda, lembro muito de suas festas, lembro de Consuelo Leandro dizendo: mais um copo de acquavit e vamos dançar em cima das mesas. Lembro de cada uma das histórias extraordinárias que você me contou. Vou postar uma foto bem bonita sua, prometo, como derradeira homenagem. Você foi um adorável furacão na vida de tanta gente. É por isso que eles dão aos furacões nomes de mulher! Vá em direção à luz, querida. Mas, como boa fotógrafa que você sempre foi, de luz você sempre entendeu! Obrigado! Um beijo do seu Miguel. A fotógrafa, socialite e esfuziante Linda Conde nos deixou”, escreveu ele na legenda.

Linda era amante do carnaval e foi destaque da escola de samba carioca Beija-Flor por mais de 30 anos. Nos comentários, seguidores anônimos e famosos lamentaram a partida da fotógrafa.

SAÚDE:

Falabella completou 63 anos de uma maneira pouco agradável.

O ator apareceu um dia após fazer aniversário, e contou que não teve um dia tão legal assim: ele está internado para tratar uma bactéria que atingiu sua perna. Embora a publicação fale de coisas sérias, Miguel aparece bem sorridente na imagem.

"Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena", contou.

Veja: