Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Michelle Loreto comete gafe ao vivo na Globo e "mata" cantor internado: "Bem grave"

Michelle Loreto comete gafe durante o quadro 'Bem Estar' no 'Encontro' ao dar detalhes do estado de saúde de Conrado

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto cometeu uma grande gafe ao vivo durante o 'Bem Estar' no 'Encontro' desta quarta-feira (11) - Reprodução/TV Globo
Michelle Loreto cometeu uma grande gafe ao vivo durante o 'Bem Estar' no 'Encontro' desta quarta-feira (11) - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (11), a repórter Michelle Loreto cometeu uma grave gafe durante sua participação no 'Encontro'. No momento em questão, ela dava detalhes do quadro clínico de Conrado, da dupla com Aleksandro que sofreu um acidente no último final de semana.

O sertanejo foi internado em estrado grave após a queda do ônibus que levava sua equipe para mais um show. A repórter acabou trocando a palavra "internado" por "enterrado", mas se corrigiu imediatamente após perceber o equívoco.

“Eu tenho notícias do cantor Conrado que sofreu um acidente em Miracatu, interior de São Paulo, acidente de ônibus, inclusive morreu a dupla dele, o cantor Aleksandro”, iniciou Michelle Loreto.

“Ele segue enterrado”, disse a jornalista, se corrigindo logo em seguida. “Segue internado o Conrado, o caso ainda é bem grave viu Fátima? É delicado, mas tem uma estabilidade no quadro clínico dele. Continua grave, mas estável”, contou ela.

CAUÃ REYMOND PENSA EM PERSONAGENS TRANSANDO

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Globo na atualidade, surpreendeu ao dar detalhes de como faz para construir seus personagens. Em entrevista à GQ Brasil, o famoso explicou que imagina como seria a persona na hora do sexo.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse o ator.