Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Michelle Bolsonaro manda recado à Glória Perez após foto com esposa de Guilherme de Pádua

Michelle Bolsonaro manda recado à Glória Perez após conhecer pessoalmente Juliana Lacerda, esposa do assassino de Daniella Perez; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro manda recado à Glória Perez após foto com esposa de Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram/HBO
Michelle Bolsonaro manda recado à Glória Perez após foto com esposa de Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram/HBO

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou um comentário à roteirista Glória Perez após se encontrar pessoalmente com a esposa de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, filha da global. 

Quatro dias após se fotografar ao lado de Juliana Lacerda, a esposa do presidente escreveu uma mensagem breve à autora das novelas da Globo. 

No Instagram, a primeira-dama deixou um emoji de choro e outro de coração em uma postagem em que Glória Perez homenageou a filha falecida. A roteirista se declarou no dia em que a famosa namoradinha do Brasil completaria 52 anos. 

O comentário de Michelle Bolsonaro não agradou muitos seguidores da roteirista. "Hipocrisia", disse um. "Que cara de pau", escreveu outro.

No último dia 7, o casal Bolsonaro esteve na Igreja Batista da Lagoinha, em BH, onde Guilherme de Pádua atua como pastor. Ao fim do culto, eles foram a um almoço para convidados selecionados. 

No evento da refeição, Michelle Bolsonaro se clicou ao lado de Juliana Lacerda, o que criou um enorme alvoroço na web. A esposa do pastor negou ser íntima da primeira-dama. "Nunca troquei uma palavra sequer com ela", disse.

Recado de Michelle Bolsonaro à Glória Perez

GUILHERME DE PÁDUA SE PRONUNCIA

O ator Guilherme de Pádua se pronunciou nas redes sociais e explicou a foto que sua esposa, Juliana Lacerda, tirou com a atual primeira dama Michelle Bolsonaro.

Em uma publicação nas redes sociais, os dois disseram que encontraram a esposa de Jair Bolsonaro em um "encontro com fãs". 

Siga a Contigo! no Instagram.