Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Michelle Barros revela ter caído em bueiro durante reportagem da Globo: "Fiquei dentro"

Após sair da TV Globo, a jornalista Michelle Barros revela detalhes do perrengue que passou ao cair em um bueiro enquanto trabalhava

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros revela ter caído em bueiro durante reportagem da Globo: "Mergulhou" - Reprodução/YouTube
Michelle Barros revela ter caído em bueiro durante reportagem da Globo: "Mergulhou" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (24), a jornalista Michelle Barros surpreendeu os admiradores ao revelar que já caiu em um bueiro enquanto gravava uma reportagem para a TV Globo.

Recém-demitida da emissora carioca, a comunicadora participou do podcast Programa de Todos os Programas e relatou o episódio de desespero.

"Tinha uma rua completamente alagada. Falei: 'Gente, precisamos mostrar a situação daquelas famílias que estão isoladas'. Fomos eu e meu parceiro, Rogério Rocha, repórter cinematográfico, aí ele falou: 'Vamos aqui, a gente vai junto'. Os moradores falaram: 'Vai por aqui que não tem bueiro'", começou ela.

Teimosos, eles não seguiram o conselho dos locais e o desastre aconteceu: "Fui indo lá... tinha um bueiro [risos]. Eu caí, me agarrei no Rogério, o microfone mergulhou. Fiquei daqui [dos seios] para baixo dentro do bueiro".

Apesar do susto, o acidente não ocasionou nada grave. "Rogério me catou, segurou a câmera, perguntou se eu estava bem. Falei: 'Agora já estou toda molhada, meu filho, vamos embora'", concluiu ela, aos risos.

Veja:

ALFINETADA

Após deixar a Globo há algumas semanas, Michelle Barros vem fazendo uma pequena peregrinação em diversos programas, tanto na TV quanto na internet, e está dando o que falar.

Ao participar do Programa de Todos os Programas, do R7, ela disse o que pensa sobre a demissão de diversos jornalistas veteranos do canal. Nomes como Carlos Tramontina e Chico Pinheiro deixaram o canal recentemente, deixando um vazio no setor jornalistico do grupo.