Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CICLO!

Michelle Barros confessa que já queria se demitir da Globo há anos: "Desde 2018"

Michelle Barros confessa em entrevista que já pensava em deixar a Globo de forma definitiva há alguns anos

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros comentou sobre sua saída da Globo após 12 anos no canal - Reprodução/Instagram
Michelle Barros comentou sobre sua saída da Globo após 12 anos no canal - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (18), Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.

Em seguida, Michelle explicou que optou por começar até mesmo uma nova graduação. Após voltar do exterior ela se inscreveu no curso de direito, e agora quer ampliar seus horizintes profissionais em sua nova jornada.

"Isso ampliou meus horizontes. Eu retornei, já comecei a graduação de Direito, tô terminando esse ano. Era uma coisa que eu queria fazer também já há muito tempo. Analisando as redes sociais, a internet, novos canais, tudo que tá surgindo, eu percebi que há um horizonte imenso a ser explorado e isso me interessou profundamente. E eu também analisei que já havia terminado o meu ciclo, 12 anos ali, eu aprendi muito. Sou extremamente grata a todas as pessoas que fizeram parte dessa história da minha vida, que me ensinaram a ser uma profissional melhor", contou a famosa.

Ela também comentou sobre as amizades que fez na emissora e levará para a vida: "Eu digo que eu tenho grandes amigos ali na Globo e são parte da minha família. Eu passei o fim de semana respondendo mensagens... Uma gratidão imensa a todas essas pessoas. Então, eu tô com foco nesses novos objetivos, né... Trabalhar também com conteúdo de comunicação, mais pra frente falar um pouco também dos nossos direitos, nossos direitos, inclusive, enquanto mulher. Eu tô muito feliz, desafiada".

YUDI REBATE COMENTÁRIO DE SEGUIDOR

Yudi Tamashiro rebateu críticas que recebe diariamente por ter diversas tatuagens mesmo sendo cristão. Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que falava do assunto e respondia uma pergunta de um seguidor que dizia: "Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?".

"O mais engraçado, mano é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada", rebateu.