Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Michel Teló se emociona com surpresa singela de Thais Fersoza em seu aniversário de 40 anos: "Coisa mais linda"

Ela montou uma festinha simples, mas preparada com muito amor para o maridão; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló: emoção - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló: emoção - Reprodução/Instagram

Apaixonada, a atriz Thais Fersoza armou uma surpresa emocionante para o marido Michel Teló nesta quinta-feira (21).

No dia em que ele comemora 40 anos, ela montou uma mesa de café da manhã carinhosa. A atriz também convidou parte da família para não deixar a data passar em branco. Como não poderia deixar de ser, Melinda e Teodoro também apareceram sorridentes nos registros.

"Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada?", disse surpreso

Emocionado, ele ainda deu um beijo na amada e se mostrou feliz com a festinha simples, mas preparada com carinho. "Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", declarou ele.

NOVO FILHO?

Recentemente, Michel Teló usou as redes sociais para fazer a brincadeira 'verdade vs mentira' – e explicou para os fãs se existe a possibilidade de sua família com Thais Fersoza crescer em breve.

Nos Stories, o sertanejo foi questionado se é verdade que ele e a esposa pretendem dar um irmãozinho para Melinda e Teodoro. Em vídeo, o casal balançou a cabeça negativamente. "A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes", justificou o cantor, que também esclareceu que Fersoza não está grávida.