Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Michel Teló se derrete ao ver filho cantando: ''Meu coração tem um treco''

Cantor compartilhou momento fofo do filho e aqueceu coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló com a esposa e os dois filhos do casal - Reprodução/Instagram
Michel Teló com a esposa e os dois filhos do casal - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura no ar! O pequeno Teodoro, filho mais novo de Michel Teló encantou os seguidores e derreteu o coração do papai coruja na tarde deste sábado (05). 

O cantor compartilhou em seu  Instagram um vídeo onde o herdeiro aparece cantando a canção Amei te Ver de Tiago Iorc, mas o detalhe que realmente chamou atenção é que a música que estava cantando no fundo, na verdade, era Hey Jude, do The Beatles, mas o pequeno fez sua própria versão. 

"Não consigo descrever minha emoção vendo esse vídeo. Tive que postar. Teodoro ouvindo “Hey Jude” no camarim, na final do The Voice, e criou uma versão com a música “amei te ver”... tudo da cabeça dele. Se identificou com a melodia, e cantou no tom. Eu não estou tendo maturidade nenhuma com isso. Meu Deus! E a interpretação?! A voz?! O jeitinho dele? Meu coração tem um treco...sério", disse o papai babão. 

Nos comentários,além dos fãs, o artista também recebeu comentário de Claudia LeitteFernanda Gentil e Lexa, que não conteram a emoção ao ver a performance de Teo. 

DECLARAÇÃO DE AMOR:

Thais Fersoza, esposa de Michel, compartilhou um clique onde os dois aparecem abraçadinhos e usou um trecho da canção Te amo sonhando, do próprio marido, para falar do seu amor.

"'Cê faz de um jeito que minha cama vicia, cê tem um gosto que minha boca precisa e o seu cheiro parece que impregna… cê tá com cara de amor da minha vida… minha vida!' Te amo sonhando", escreveu ela na legenda

Veja: