Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Michel Teló relembra nascimento dos filhos e faz pedido a Thais Fersoza: "Bora fazer mais um?"

O sertanejo emocionou ao relembrar os dois melhores dias de sua vida: "Nada se compara"

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 10h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló relembra nascimento dos filhos e faz pedido a Thais Fersoza - Instagram
Michel Teló relembra nascimento dos filhos e faz pedido a Thais Fersoza - Instagram

Michel Teló encantou os seus seguidores nesta quarta-feira (2) ao dividir um momento único na vida de qualquer pai.

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou dois registros: um do nascimento de Melinda, em 2016, e outro do nascimento de Teodoro, no ano seguinte, ambos frutos de seu casamento com Thais Fersoza.

"Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro! Um amor inexplicável", confessou ele, que não esconde a sua vontade de ter um terceiro filho:

"A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! Thais, bora fazer mais um? Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem, e fazerem nossa vida valer a pena."

O TERCEIRO VEM?

Não é a primeira vez que Michel Teló fala em ser papai de mais um. Recentemente, ele divertiu seus fãs ao registrar suas 'investidas' na esposa, Thais Fersoza.

Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o sertanejo aparece, em tom de brincadeira, tentando se aproximar da atriz, que por sua vez sai correndo do marido.

"Dança do acasalamento pro terceiro filho", escreveu ele ao publicar o registro bem-humorado. "Não foi dessa vez", brincou Fersoza.