Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Michel Teló flagra Thais Fersoza em momento encantador com os filhos durante quarentena: ''Mágico''

A atriz mostrou o que anda fazendo com Melinda e Teodoro durante o período de isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 13h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló flagra Thais Fersoza em momento encantador com os filhos durante quarentena: ''Mágico'' - Reprodução/Instagram
Michel Teló flagra Thais Fersoza em momento encantador com os filhos durante quarentena: ''Mágico'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Thais Fersoza mostrou aos seguidores o que anda fazendo para passar o tempo com o filhos durante a quarentena de prevenção contra o Coronavírus.

A atriz foi clicada por Michel Teló em um momento encantador com Teodoro e Melinda, em que aparece lendo historinhas aos pequenos.

"Bom dia, mundão! Aqueles momentos mágicos. Registro lindo e cheio de amor do maridão!", escreveu ela no Instagram.

Os admiradores se derreteram pelo momento em família. "Essa família é muito linda", disse uma internauta. "Fofos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito amor em uma foto só".

PRAIA

Férias! A atriz Thais Fersoza deixou os internautas babando na tarde desta sexta-feira (13) com um novo momento especial em família. 

A musa compartilhou com os internautas a alegria dos filhos enquanto curtiam um dia de praia. Ao lado do maridão, Michel Teló, ela gravou os pequenos Melinda e Teodorbrincando muito na areia e encantou os fãs.

Veja: