Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPATIA

Michel Teló faz apelo nas redes sobre momento de quarentena e lembra: ''Não são férias''

O cantor usou as redes sociais para alertar web sobre período de distanciamento social

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 10h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló faz apelo nas redes sobre momento de quarentena e lembra: “Não são férias” - Reprodução/Instagram
Michel Teló faz apelo nas redes sobre momento de quarentena e lembra: “Não são férias” - Reprodução/Instagram

O músico Michel Teló vai as redes sociais na manhã desta quarta-feira, (18), para lembrar os internautas sobre a responsabilidade social de cada um.

No vídeo, Michel Teló explica que neste momento cada um precisa fazer a sua parte e dispara: “Só para lembrar mais uma vez, não são férias. É distanciamento social. Então, não dê festas, não é época de viajar, não é época de reunir a galera. A gente tem que cuidar das pessoas que amamos.”.

Os seguidores mostraram apoio ao cantor e comentaram: “Certíssimo! É um exemplo a ser seguido”, “Por mais exemplos assim”, “Falou tudo Teló”, “Empatia! É isto aí”, “Fofo demais da conta, sempre preocupado com as pessoas”, “Obrigada por reforçar cuidados”.

Recentemente, Michel Teló compartilhou uma nota de esclarecimento comunicando o cancelamento dos shows que aconteceriam neste mês de março. Segundo a assessoria, a empresa Teló Show, responsável pela carreira do cantor, está atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, visando a segurança e bem-estar de todos os envolvidos nos eventos.

ADIOU

Irmão de Michel TelóTeo Telódecidiu adiar seu casamento com Gabi Luthai por conta da pandemia do coronavírus. Os dois, que já oficializaram a união, fariam uma nova festa. 

Por medida de segurança e com intenção de proteger seus convidados e fornecedores, os dois anunciaram, através de um vídeo, nesta terça-feira (17), que a festa de casamento que aconteceria no final de março foi adiada para agosto.

"Queridos amigos e familiares, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós optamos por adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. Entendemos que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária pelo bem estar de todos vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade, mas nós já temos uma nova data", começou Gabi.