Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Michel Teló e Thais Fersoza publicam homenagens emocionantes para celebrar aniversário da filha: “Milagre divino”

Primogênita do casal completa 5 anos de idade e pais corujas não economizam palavras nas declarações de amor

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza publicam homenagens emocionantes para celebrar aniversário da filha: “Milagre divino” - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza publicam homenagens emocionantes para celebrar aniversário da filha: “Milagre divino” - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração na casa de Michel Teló e Thais Fersoza. A filha primogênita do casal, Melinda, completa 5 anos neste domingo (01).

Nas redes sociais, os papais corujas prepararam homenagens emocionantes para parabenizarem a pequena.

Ao publicar lindos registros de quando a herdeira nasceu, a atriz não economizou palavras para tentar expressar o quanto a garotinha significa para ela.

“E tudo que eu mais queria na vida era sentir seu cheiro, sua pele... beijar seu rosto... o amor da vida da mamãe... meu raio de Sol! Minha menina que chegou ressignificando toda minha vida... Meus sonhos… Minha maior realização! A que me fez e faz aprender a ser mãe (agora junto com seu irmãozinho). Minha menina amorosa, compreensiva, forte! Cheia de atitudes e ‘quereres’. Tão perfeccionista... Tão detalhista... Como amo te observar... Como amo me ver em você... ‘Melinda vem, bem-vinda amém... Deus te abençoe... para o seu bem... Meu milagre divino. Seu olhar me encanta... Seu jeitinho me emociona... Como você é especial minha filha... Mãe te ama até onde não conseguimos mais enxergar o mar…. Infinito! Hoje você nasceu... 5:30h da manhã... E eu sou grata todos os dias pela sua vida meu amorzinho… Uma grande já mamãe! 5 anos! E como ela esperou por esse dia… coisa mais linda!”, disse a mamãe.

O cantor, que é um super pai babão, também fez questão de escrever um texto tocante para a filha amada.

“Hoje o dia é dela! Da nossa princesa! Meu Deus, como te amo, filha! Coração chega dói, de tanto amor! Como te admiro, tenho orgulho de vc. Que menina incrível que você é! Obrigado por fazer nossos dias mais especiais, por alegrar nossa vida! Pelo seu cheirinho, pelos chamegos, os sorrisos, seu cantar, sua generosidade, por ser você! Deus te abençoe e proteja, sempre, todos os dias da sua vida! Com muita luz, com todas as bênçãos, com todo o amor! Te amo infinito, minha filha! Te amo, Melinda!”, disparou ao surgir cantando com Melinda em clique do Instagram.

GÊMEOS? 

Nesta terça-feira (27), Thais Fersoza se divertiu ao falar sobre a idade próxima dos filhos com o cantor sertanejo Michel Teló.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um registro dos herdeiros, Melinda e Teodoro, durante o lazer.

"Sim… Eles estão crescendo… Meu Deus! Como passa rápido... 4 anos dos meus amores! Sim, eles não são gêmeos, mas ficam uma semana com a mesma idade! (risos) Teodoro fez 4 anos domingo passado e Melinda faz 5 no próximo domingo… Entendeu?", escreveu animada.