Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Michel Teló desabafa sobre quarentena com os filhos: ''Perrengue violento''

O cantor está em isolamento social com Thais Fersoza e os herdeiros, Melinda e Teodoro

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 13h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló desabafa sobre quarentena com os filhos: ''Perrengue violento'' - Reprodução/Instagram
Michel Teló desabafa sobre quarentena com os filhos: ''Perrengue violento'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), Michel Teló participou do Encontro com Fátima Bernardes e deu detalhes de como anda a quarentena ao lado dos filhos.

O cantor contou que, em conjunto com Thais Fersoza, os papais precisam estar sempre atentos com Melinda e Teodoro.

"Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois", disse ele.

Apesar disso, os papais tem aproveitado bastante o momento de isolamento social para curtir a companhia em família: "A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto".

Devido à quarentena, os pequenos passaram a estudar à distância. De acordo com o artista, a experiência tem sido legal. "A gente tem feito home school, isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira.... Tem esse lado que está sendo muito especial, de a gente estar junto com as pessoas que a gente realmente gostaria de estar junto, e é o que importa nesta vida", concluiu.

LIVE

Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda e Teodoro, roubaram a cena na tarde desta terça-feira (05) ao surgirem em um vídeo pra lá de fofo compartilhado pelo cantor.

Nas redes sociais, o papai coruja publicou uma gravação onde ele e toda a família aparecem anunciado um live que será feito por ele. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foram os herdeiros do sertanejo.

No vídeo, a família aparece, uma de cada vez, dizendo que, no dia das mães, terá uma live. Quando chega a vez dos pequenos, eles explodem o fofurômetro fazendo esforço para falar tudo certinho.