Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Michel Teló curte Disney com a família em peso: "Pensa na alegria"

Após vencer o The Voice, Michel Teló se diverte nos parques e curte férias na Disney com a esposa, os filhos e os cunhados

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló curte a Disney com a família - Reprodução/Instagram
Michel Teló curte a Disney com a família - Reprodução/Instagram

Michel Teló está curtindo merecidas férias após vencer a última edição do The Voice Brasil.Ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro, o cantor viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde tem aproveitado os parques da Disney. 

Além d mulher e dos dois filhos, Michel Teló tem curtido a companhia de Téo Teló, irmão do sertanejo, e da cantora Gabi Luthai, que é casada com Téo.

"Pensa num lugar que a gente ama ir! Pensa na alegria! Curto demais a vibe desse parque! Tem duas montanhas-russas novas que estão sensacionais. Animados demais da conta!", publicou Michel nas redes sociais. 

"Pensa numa turma animada! Uhul hoje foi dia de trazer a família pra curtir com a gente! Muitas aventuras por aqui! Há anos eu não ia em montanha-russa… hahaha que frio na barriga gente! Tá sendo incrível!", comemorou Thais.

"Dias como esse ficam na memória. Sempre bom quando estamos juntos! E como nos divertimos, hein?! Família reunida, coração cheio de gratidão! Amamos vocês", completou Gabi Luthai. 

Confira: