Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Michel Teló celebra um bilhão de visualizações em canção responsável por seu estouro: ''Pensa na alegria''

Cantor compartilha marca histórica nas redes sociais e relembra sucesso de 'Ai se eu te pego' dentro e fora do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló celebra sucesso de canção 'Ai se eu te pego' - Instagram
Michel Teló celebra sucesso de canção 'Ai se eu te pego' - Instagram

Uau! Michel Teló usou as redes sociais no último domingo (27) para comemorar um momento histórico em sua carreira: a marca de um bilhão de visualizações em uma de suas canções.

A música Ai Se Eu Te pego, que foi lançada 10 anos atrás, foi um dos maiores sucessos do sertanejo e também responsável por seu estouro dentro e fora do país. Feliz da vida, o cantor celebrou o feito com uma mensagem bem especial.

“Pensa na alegria?! Vai completar 10 anos que lançamos essa música. Consigo lembrar de todos os momentos, desde quando ouvi pela primeira vez, quando resolvemos gravar, arranjamos a música num quarto de hotel, e fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal.”, iniciou ele.

“Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanimar! Quantos países ficamos em primeiro lugar! O mundo cantando comigo! Foram anos entre as 10 canções mais vistas no YouTube do mundo inteiro! 10 anos se passaram e ainda sou os único brasileiro a chegar nesse topo. Entendem o quão especial foi isso?!”, continuou.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

O marido de Thais Fersoza aproveitou ainda para agradecer todos os envolvidos no trabalho. Sem esconder a emoção, ele também fez um agradecimento especial para a esposa.

“Obrigado toda a minha banda, minha equipe, pelos dias e dias na carpida, na estrada. Por querer tanto quanto eu. Todas as pessoas, pelo carinho. Por terem dançado e cantado, trocado uma energia tão boa. Momentos que guardo no coração. Pra vida inteira. Continuo me sentindo um cara muito abençoado. Muito mesmo. Minha família, Thais, Melinda, Teodoro, meus pais! Só gratidão. Amo vocês”, finalizou.

Veja: