Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mesmo ostentando em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode perder bens e ser preso por dever pensão à ex-noiva

A Justiça acatou o pedido feito por Priscilla Coelho, ex-noiva do craque

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo ostentando em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode perder bens e ser preso por dever pensão à ex-noiva - Reprodução/Instagram
Mesmo ostentando em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode perder bens e ser preso por dever pensão à ex-noiva - Reprodução/Instagram

Em viagem de ostentação sem fim em Dubai, o jogador Ronaldinho Gaúcho pode ter sua felicidade acabada já que corre o risco de ter seus bens penhorados e até mesmo ser preso. 

De acordo com informações do jornal Extra, a Justiça acatou o pedido feito por Priscilla Coelho, ex-noiva do craque, em ordem de cumprimento de valores de pensões pendentes. 

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", disse Alberto Medrado, advogado da motorista. 

Ela ainda tenta provar a união estável com o famoso, já que, segundo ela, o relacionamento durou seis anos. Com isso, requer partilha de bens por este período que estiveram juntos. 

SERÁ?

Affair? Nada disso! Abril Cols negou qualquer envolvimento amoroso com Neymar Jr.

A influenciadora espanhola deu uma entrevista no país-natal em que abriu o jogo sobre sua proximidade com o jogador e garantiu que nunca rolou nada entre eles.

"Somos amigos, o conheço, mas não há nada. Temos amigos em comum que nos apresentaram um dia", contou.