Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE?

Mesmo com relações estremecidas, mãe parabeniza Gabriel Medina: “Especial”

Gabriel Medina ganhou uma homenagem comovente dá mãe, com quem cortou relações após polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com relações estremecidas, mãe parabeniza Gabriel Medina: “Especial” - Reprodução/Instagram
Mesmo com relações estremecidas, mãe parabeniza Gabriel Medina: “Especial” - Reprodução/Instagram

Apesar das brigas e polêmicas, Simone Medina não deixou de parabenizar o filho, Gabriel Medina, que completa 28 anos nesta quarta-feira (22).

Na data, a empresária relembrou um clique com o primogênito que, segundo ela, tem uma história especial por trás. "Filho! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar”, contou ela na legenda do registro.

E, aproveitou o momento para homenagear o atleta. “São 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, escreveu.

Na noite desta terça-feira (21), o surfista foi surpreendido com uma festa supresa com convidados especiais.

Entre os que marcaram presença na celebração estavam sua esposa, Yasmin Brunet, o pai do atleta, com quem recuperou contato há pouco tempo, o irmão Felipe Medina com a esposa e amigos próximos.

No entanto, a mãe do campeão mundial de surf não apareceu por lá. Eles romperam relações após inúmeras polêmicas famíliares.