Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Mesmo após vitória de Gabriel Medina, Yasmin Brunet acorda irritada: "Sem saco para gente babaca, falsa, grossa"

A esposa do surfista mandou recado para os seguidores e afirmou estar sem paciência para alguns comentários

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 10h51

Mesmo após vitória de Gabriel Medina, Yasmin Brunet acorda irritada: "Sem saco para gente babaca, falsa, grossa" - Reprodução/Instagram
Mesmo após vitória de Gabriel Medina, Yasmin Brunet acorda irritada: "Sem saco para gente babaca, falsa, grossa" - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet já avisou seus seguidores na manhã deste domingo (25) que acordou sem paciência.

Mesmo após a vitória do seu marido, Gabriel Medina, na noite anterior, ela acordou dando recado para pessoas mal-educadas. O surfista ficou em primeiro lugar na sua bateria e se classificou para a próxima etapa nas Olimpíadas de Tóquio.

Em foto compartilhada nas redes, ela apareceu fazendo sinal 'hang loose' com a mão, gesto muito usado no surf para saudações.

"Hoje eu acordei sem saco para gente babaca, falsa, grossa e afins, só para avisar", escreveu ela na foto. A musa não explicou o motivo do desabafo.

RECADO

A modelo Yasmin Brunet encantou os fãs ao mandar um recado para o marido, Gabriel Medina.

Na manhã do próximo domingo (25), noite de sábado (24) no Brasil, ele enfrenta a primeira bateria nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Considerado um dos favoritos à medalha de ouro, ele queria a companhia da amada, embarque que não foi autorizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o COB.