Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CONFESSOU

Mesmo após polêmicas, Mayra Cardi garante que nunca deixou de amar o ex Arthur Aguiar: “Sigo amando”

Sem medo de julgamentos, empresária confessa que ainda tem sentimentos pelo ator, após ser questionada por seguidor

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h36

Mesmo após polêmicas, Mayra Cardi garante que nunca deixou de amar o ex Arthur Aguiar: “Sigo amando”
Mesmo após polêmicas, Mayra Cardi garante que nunca deixou de amar o ex Arthur Aguiar: “Sigo amando” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi confessou na última quinta-feira (17), nas redes sociais, que ainda tem fortes sentimentos pelo ex Arthur Aguiar.

Após ser questionada por seguidor, a empresária abriu o jogo e falou sobre o amor que sente pelo ator, de quem está separada desde abril após inúmeras idas e vindas.

"Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que eu estou plena”, respondeu ela em vídeo.

E, completou com a seguinte legenda: “Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando”, declarou.

LUXO

A influenciadora Mayra Cardi deixou os fãs surpresos nas redes sociais na terça-feira (15) ao presentar a filha Sophia com dois carros motorizados de brinquedo.

Os veículos vem acompanhados até de uma "habilitação".

"Apaixonadas pelos carros incríveis. Olha só a reação da Sophia ao ganhar esses presentes incríveis", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.