Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BUSCOU O BALDE!

Mesmo após polêmicas, Duda Reis e Gui Araújo são flagrados viajando juntos

Duda Reis chegou a detonar Gui Araújo na internet, mas parece que os dois se acertaram e vão passar o ano novo juntos

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo após polêmicas, Duda Reis e Gui Araújo são flagrados viajando juntos - Reprodução/Instagram
Mesmo após polêmicas, Duda Reis e Gui Araújo são flagrados viajando juntos - Reprodução/Instagram

Parece que a influenciadora Duda Reis e o ex-A FazendaGui Araújo vão passar o Révellion juntinhos!

Nesta terça-feira (28), os dois foram flagrados de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, segurando malas de viagem.

A foto do casal foi divulgada pelo perfil Gossip do Dia no Instagram, e os e os seguidores logo criticaram a atitude da influenciadora.

"O povo defendendo ela, apoiando, primeira oportunidade está grudada no macho de Chernobyl, vergonha alheia", disse uma. "Essa gosta de sofrer", criticou outra. "Não se valoriza, meu deus", comentou mais um.

Vale lembrar que ela tinha um affair com o ex-De Férias com o Ex antes de ele entrar em A Fazenda 13, e enquanto estava lá ele expôs algumas polêmicas, inclusive um caso que teve com Jade Picon.

Ex-namoradas de Gui Araújo, como Anittae Gabi Brandt, foram a público detoná-lo e acusaram ele de mitomania. Após as polêmicas, Duda Reiscriticou o ex-affair na internet e afirmou ter "se livrado", mas parece que decidiu "buscar o balde" e reatar com ele. Quanta polêmica! 

COMPROMISSO?

O ex-A FazendaGui Araújo foi colocado contra a parede neste domingo (28) no programa Hora do Faro.

Eliminado do reality na última quinta-feira (28) ele está tendo que se explicar sobre todas as polêmicas envolvendo seu nome.

Questionado se tinha um compromisso com Duda Reis quando foi para A Fazenda, ele negou: "Em nenhum momento eu entrei comprometido com ninguém. A partir do momento que a Duda terminou o relacionamento dela ela me ligou na mesma hora, na mesma madrugada, falando 'n' coisas que eu acho que não vai ser necessário eu expor isso, se Deus quiser. Mas, se for necessário, não tem outra opção".