Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL

Meses após término polêmico, ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assume namoro com ex-De Férias com o Ex Maju Mazalli: "Novo casal"

4 meses depois do fim do relacionamento com Yá Burihan por causa de uma traição, ele já superou e está em novo romance

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meses após término polêmico, ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assume namoro com ex-De Férias com o Ex Maju Mazalli: "Novo casal" - Reprodução/Instagram
Meses após término polêmico, ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assume namoro com ex-De Férias com o Ex Maju Mazalli: "Novo casal" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assumiu o namoro com a ex-De Férias com o Ex Maju Mazalli, 4 meses após terminar com a também ex-De Férias com o Ex Yá Burihan, que teria traído ele enquanto estava em A Fazenda.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais da MTV, Maju Mazalli aparece dublando uma fala dita por ela no programa: "Tô solteira, vamos ver até quando, mas tô solteira". Logo em seguida, entra Lipe Ribeiro e ela dubla outra fala: "Parabéns, temos um novo casal na casa".

Nos comentários, ele escreveu: "Parabéns". Fãs apoiaram o novo casal: "Amo esse casal", "Casal mais lindo", "Amei Lipe toda felicidade do mundo", escreveram.

Maju Mazalli participou da segunda e da sétima temporada de De Férias com o Ex, essa última que ainda está no ar. Lipe Ribeiro participou da terceira e da quinta temporada do reality, e foi finalista de A Fazenda 12.

POLÊMICA

Na última terça-feira (13), três meses após anunciar o término de seu noivado, Lipe Ribeiro resolveu abrir o jogo e confirmou que foi traído por Yá Burihan enquanto estava em A Fazenda 12.

Em entrevista ao canal de Lucas Maciel no YouTube, o influenciador revelou que a ex-noiva chegou a apresentar o amante à família e até fizeram viagens juntos.

 "Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que iacasar. Muita gente sabia", disparou ele.

E continuou: "Quando era filho da puta, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada".

Por fim, o ex-peão garantiu que não há chances de uma possível reconciliação. "A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] tentou esconder de muitas formas", finalizou.