Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Mensagem nas redes de Paulinha Abelha deixa fãs aflitos: "O que aconteceu?"

Declaração no perfil oficial de Paulinha Abelha deixa fãs aflitos; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem nas redes de Paulinha Abelha deixa fãs aflitos: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo
Mensagem nas redes de Paulinha Abelha deixa fãs aflitos: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo

O perfil oficial da cantora Paulinha Abelha publicou uma mensagem que preocupou os fãs nesta terça-feira (22). É que eles pediram mais orações dos fãs e se apegaram à fé.

"Você não vai desistir. Não vai se entregar. Deus vai agir. E vai te ajudar! Continuem em oração por nossa Abelha. Deus é conosco!", diz a mensagem.

A publicação foi interpretada com aflição por alguns seguidores."O que aconteceu?", disse um.  "Vai dar tudo certo", afirmou outro. "Deus é fiel", comentou outro.

A banda Calcinha Preta revelou nesta segunda-feira (21) que está cancelando todos os shows até o início do mês de março. Com a vocalista em coma na UTI por causa de uma insuficiência renal, o grupo decidiu parar completamente a agenda de shows.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos", diz o comunicado.

Veja: