Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS DE NOVO

Menos de um mês após anunciar término, Juju Salimeni reata relacionamento com Helisson Dias: “Te amo”

Os pombinhos passaram a data especial separados, mas prepararam lindas homenagens para celebrarem o amor

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menos de um mês após anunciar término, Juju Salimeni reata relacionamento com Helisson Dias: “Te amo” - Reprodução/Instagram
Menos de um mês após anunciar término, Juju Salimeni reata relacionamento com Helisson Dias: “Te amo” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Helisson Dias reataram namoro e deram a notícia aos fãs no último sábado (12), no Dia dos Namorados.

Pelas redes sociais o casal trocou declarações de amor e lamentaram a distância na data já que a apresentadora está em uma fazenda no interior de Brasília, gravando um programa.

"Feliz por esse dia, porque é o nosso dia, por ter você comigo. Obrigada por me proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões”, declarou o empresário.

E, ao relembrar surpresa que preparou para amada no ano passado, acrescentou lindas palavras em sua homenagem.

"Você está aí confinada dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. Hoje eu só queria estar grudado em você nesse momento, mas quer dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo", finalizou ele.

A musa, por sua vez, também o homenageou. Ela dividiu um registro para lá de especial com Helisson Dias em um super cenário paradisíaco e declarou seu amor. “Feliz Dia dos Namorados. Te amo”.

ABRIU O CORAÇÃO

A modelo e apresentadora Juju Salimeni emocionou os fãs ao fazer nas redes sociais ao contar que viveu um drama no momento de depressão. 

Na conversa com os fãs, ela afirmou que o momento difícil despertou a psoríase, uma doença de pele de fundo emocional que causa erupções severas na pele.

"Durante vários anos sofri com a psoríase. Pelo que sei, é causada por estresse. Então, toda vez que eu entrava em uma fase tensa de estresse, tinha muitas coceiras em determinados lugares do corpo. Os lugares que eu mais tinha era aqui [colo], eu me rasgava inteira, ficava toda machucada. Cotovelos, também, ficam muito ressecado, sabe? Você sente uma coceira absurda. Parece que cria uma escama no local em que você coça. Não sei explicar, mas a coceira parece que dá um alívio. Eu cravava as unhas", começou ela.