Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe tudo em cima

Menos de um ano após ser mãe, Isis Valverde curte sol com biquíni e exibe corpão invejável

Atriz ostentou o corpão após menos de um ano do nascimento do filho; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde exibe corpão de biquíni - Instagram
Isis Valverde exibe corpão de biquíni - Instagram

O verão nem chegou e Isis Valverde já está curtindo o calor de biquíni.

A atriz posou nesta sexta-feira (25) com um biquíni bem fininho em frente ao espelho. Exibindo a barriga seca, a cintura fininha e um belo decote, Isis comemorou a possibilidade de curtir uma sexta-feira renovando o bronzeado na própria casa. Um pouco adiantada, a musa escreveu "Verão" na legenda - mas a estação começa somente no dia 20 de dezembro. O que está valendo é o sol e o calor, certo?

O clique atraiu a atenção de seguidores, que foram aplaudir o corpão de Isis. "Misericórdia, vai ser linda assim lá, sabe Deus onde. Ô mulher linda essa!", escreveu uma fã. Outra invejou: "Queria essa cintura". Ainda teve quem se interessasse pelo biquíni da atriz: "Que biquíni lindo, eu quero!". Seria o Instagram um grande catálogo de moda? De uma maneira ou de outra, o corpo invejável de Isis é ainda mais impressionante ao lembrar que ela teve um filho há menos de um ano.

O pequeno Rael, nascido em novembro de 2018, é o primeiro filho de Isis, fruto do casamento com André Resende. O bebê vive aparecendo nas redes da atriz, que se derrete de amores pelo filho. Em agosto, Isis compartilhou um momento super fofo com seu herdeiro, o pequeno Rael, e encantou os seguidores. A global publicou alguns vídeos no seu story onde aparece dando risada ao lado do filho, que se divertiu muito brincando com a mamãe.

VOLTANDO ÀS TELAS

A atriz surgiu apenas de roupão em uma selfie no espelho e comentou sobre as gravações para nova novela das 21hAmor de Mãe"Seguimos!", escreveu ela. Os fãs mostraram-se empolgados com o retorno da musa após o nascimento do seu filho Rael. "Aguardando ansiosamente!", comentou uma. "Vou fazer de tudo pra te ver!", disse outra. 

A última participação da mamãe de primeira viagem nas novelas foi em A Força do Querer, em 2017 com a personagem Ritinha.

Isis Valverde mostra o corpão