Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Menos de dois meses após dar à luz, Carol Dias fala sobre aumentar a família

Modelo conta que ela e o marido, Kaká, não pretendem esperar muito para ter outro herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 19h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menos de dois meses após dar à luz, Carol Dias fala sobre aumentar a família - Instagram
Menos de dois meses após dar à luz, Carol Dias fala sobre aumentar a família - Instagram

Menos de dois meses após dar luz à primeira herdeira com Kaká, Carol Dias usou as redes sociais nesta terça-feira (01) para contar que o casal já pensa em aumentar a família.

A modelo abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e contou que ela e o marido pretendem dar um irmão, ou irmã, para Esther o mais rápido possível e deu detalhes de quando devem começar a tentativa de outra gravidez.

“Sim, a gente pretende muito ter logo em seguida. Provavelmente a gente vai esperar até maio ou junho, aí vamos tentar outro”, disse ela com um sorriso no rosto.

A musa ainda falou sobre a relação de madrasta que tem com os outros filhos de Kaká: “Eu nunca tive nenhum problema com as crianças, é um grande preconceito da sociedade imaginar que a madrasta sempre tem problema com enteado. A minha relação com eles sempre foi muito boa, uma relação de muito amor”, disse ela.

UM ANO:

Na última segunda-feira (30), Carol Dias amanheceu com motivos para celebrar o amor. A modelo completou um ano de casada com jogador e usou suas redes sociais para homenagear esse momento especial para o casal.

“1 ano do dia em que prometi te fazer feliz pro resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito... felicidade é saber que somos imperfeitos demais pra não aceitar as imperfeições do outro! O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!”.

Veja: