Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Tristeza

Menino resgatado por Danni Suzuki morre aos 3 anos: "Dor inimaginável"

Danni Suzuki lamentou a perda da criança que havia socorrido após afogamento

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 18h21

Menino resgatado por Danni Suzuki morre aos 3 anos: "Dor inimaginável" - Reprodução/Instagram
Menino resgatado por Danni Suzuki morre aos 3 anos: "Dor inimaginável" - Reprodução/Instagram

O garotinho resgatado por Danni Suzuki no último sábado (13) faleceu neste domingo (14) aos 3 anos. 

A atriz lamentou a perda do menino algumas horas após informar que o socorreu de um afogamento durante o final de semana. O pequeno acabou não resistindo, mesmo após ser transferido a uma UTI. 

Danni manteve sigilo a respeito da identificação da criança e, em seu Instagram, compartilhou uma nota de luto. Ela desejou boas energias à família e pediu orações ao público. 

"Sobre o post anterior… Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos", começou ela, com pesar. 

E finalizou com boas intenções: "Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus."

O RESGATE

A atriz Danni Suzuki teve uma atitude de ouro no último sábado (13) que salvou uma criança da morte.

Neste domingo (14), ela compartilhou um relato em seu Instagram e contou que resgatou um menininho afogado que lutava pela vida. Ela estava no carro quando avistou um pequeno de três anos em apuros e rodeado por algumas pessoas que tentavam o socorrer.