Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Melody volta atrás e afirma que briga com Anitta é por marketing: "Não tem treta"

Melody volta atrás, nega rivalidade com Anitta e rasga elogios à cantora após intensa trocas de farpas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody volta atrás e afirma que briga com Anitta é por marketing: "Não tem treta" - Reprodução/Instagram
Melody volta atrás e afirma que briga com Anitta é por marketing: "Não tem treta" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (19), a cantora Melody voltou às redes sociais e surpreendeu os seguidores ao rasgar elogios à também cantora Anitta após as duas trocarem farpas.

A jovem afirmou que a 'briga' entre as duas é pura jogada de marketing e garantiu que não há nenhuma rivalidade com a Poderosa.

"Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta", afirmou ela.

Nos últimos dias, a troca de ofensas entre as duas foi tão intensa que os anitters chegaram a denunciar Assalto Perigoso, música de Melody, para uma das compositoras de Positions, canção que foi usada como inspiração para o hit da brasileira sem os devidos créditos.

O trabalho da jovem chegou a sair do ar, mas agora ela já conversou com os responsáveis pela música original e está tudo certo. "A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar", explicou.

POLÊMICA!

Na madrugada desta segunda-feira (18), a cantora Anitta resolveu se pronunciar após descobrir que o clipe de Assalto Perigoso, da cantora Melody, foi removido do YouTube após sua suposta ameaça.

É que a intérprete de Envolver é amiga de Nija Charles, uma das compositoras de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande - música que foi usada como inspiração para o hit de Melody sem autorização. A brasileira negou ter denunciado o infringimento de direitos autorais à amiga.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.