Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UMA?

Melody volta a cobrar Anitta e explode com publicação da cantora: "Não tira meu nome da boca"

Melody volta a cobrar Anitta após ler cutucada da carioca e grava vídeo perdendo a linha; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody volta a cobrar Anitta e explode com publicação da cantora: "Não tira meu nome da boca" - Reprodução/Instagram
Melody volta a cobrar Anitta e explode com publicação da cantora: "Não tira meu nome da boca" - Reprodução/Instagram

Parece que a treta entre a cantora Anittae a MC Melody é infinita. Isso porque a famosa de 15 anos se irritou mais uma vez com uma publicação feita pela Poderosa nas redes sociais. 

Neste sábado (16), Anitta estava tentando resolver a situação em que foi colocada envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). É que a organização política usou uma foto da cantora após ela revelar apoio ao ex-presidente Lula e ela não ficou nem um pouco feliz.

Isso porque a carioca deixou claro que está apoiando o candidato nessas eleições, mas não preta apoio ao partido ao qual ele é filiado. No meio de toda a confusão, Anitta acabou citando Melody pois uma fã a contou que Jair Bolsonaro também está usando a fala da carioca para fazer propaganda.

"Não, não, meu amor... Isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional... Mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha", cutucou a cantora.

Melody não demorou para ver que seu nome foi jogado na fogueira e tratou de rebater a Girl From Rio. Em seu Stories do Instagram, a adolescente não se calou: "A Anitta tá falando aí que eu não paro de arrumar briguinha com ela. Mas, gente, quem é que tá falando meu nome? Nem tô falando de Anitta, gente. Quem tá falando de Melody aqui? É ela. Quem tá citando meu nome é ela. Quem não tira meu nome da boca é ela".

A menina ainda seguiu dizendo que Anitta não apenas faz publicações para a cutucar, como também a detona em entrevistas: "Vai em podcast falar mal de mim, vai em programa de televisão, no Twitter é direto, copia meu carro e depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo, e as pessoas acham que é eu que faço a briga, né?"

Melody também não perdeu a oportunidade de detonar a cantora no trabalho: "Eu nunca falo mal dela e ela falou que meu trabalho não é profissional. Como assim 'não é profissional?'. Quem é que tá em top 1 Brasil agora? A música dela tava em top 1 Global mas cadê a música? Sumiu do mapa porque tinha muito dinheiro investido. O meu trampo não é assim, é tudo natural. E, ó, se eu não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar, né, amiga?"

PROBLEMA POLÍTICO

A cantora Anitta ficou revoltada ao ver sua imagem sendo usada por um partido político e não poupou críticas. Neste sábado (16), ela fez questão de esclarecer que não é aliada ao partido em questão e esclareceu seu posicionamento político.

É que, recentemente, ela revelou apoio ao ex-presidente Lula. Acontece que a artista não é apoiadora do partido do candidato, o PT, e não quer ter sua imagem associada a eles. Nas redes sociais, ela conta que continuará apoiando Lula, mas garantiu não ser petista.