Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Melody vira chacota após show com público desanimado e rebate: "Vão ser engolidos"

Melody vira piada na internet após vídeo de show viralizar e a cantora manda recado bem revoltado para os haters

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody vira chacota após show com público desanimado e rebate: "Vão ser engolidos" - Reprodução/Instagram/Twitter
Melody vira chacota após show com público desanimado e rebate: "Vão ser engolidos" - Reprodução/Instagram/Twitter

A cantora Melody foi criticada nas redes sociais após viralizar um vídeo do seu show onde muitas pessoas não estão cantando a letra da sua música Assalto Perigoso e a plateia parece bem desanimada.

Diversos internautas compartilharam o vídeo e fizeram piada com a situação.

Irritada, a jovem de apenas 15 anos compartilhou nesta sexta-feira (29) outro vídeo cantando a mesma música em outro show. Nesse, porém, todos estão cantando bem alto a letra da canção.

Na legenda, ela debochou: "Tenho 100 vídeos como esse com todo mundo cantando todas minhas músicas nos shows que sempre são todos lotados. Mas infelizmente tem uns seres humanos lixo que preferem postar algo pra falar mal, mas Deus e eu sabemos onde chagarei e eles vão ser engolidos pelo meu sucesso".

DEBOCHE

Nesse mês, no episódio de The Noite que ainda irá ao ar, a funkeira Melody voltou a debochar da cantoraAnitta ao comentar as comparações entre as duas.

A jovem de 15 anos afirmou que não gosta de ser equiparada porque a estrela internacional ainda não chegou no patamar onde ela pretende chegar no futuro. As informações são do NaTelinha.

"Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, 'melhor do que a Anitta'... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega", disparou ela.