Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Melody revela ter fugido de fãs na escola: "Me trancava no banheiro"

Aos 14 anos, a cantora Melody abriu o coração e revelou como a fama atrapalhou seus estudos durante a infância e adolescência

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody revela ter fugido de fãs na escola: "Me trancava no banheiro" - Reprodução/Instagram
Melody revela ter fugido de fãs na escola: "Me trancava no banheiro" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), em uma participação no Sensacional, a cantora Melody abriu o coração e revelou como o contato precoce com a fama atrapalhou seus estudos.

Em entrevista a Daniele Albuquerque, a artista de 14 anos contou que não conseguia ficar sossegada na escola devido ao assédio dos outros alunos.

"Eu não tinha paz. Não conseguia lanchar. Eu tinha que me trancar no banheiro ou ir para a diretoria. Queriam foto, autógrafo, tudo! Só que era muita gente", disse ela.

Vale lembrar que a jovem ganhou notoriedade no Brasil em 2015, quando estourou com a música Fale de Mim.

O programa com Melody irá ao ar ainda hoje, às 22h30, na RedeTV!.

DETONOU

Na noite da última terça-feira (21), a cantora Anitta finalmente se pronunciou após o lançamento de Fake Amor, de Melody - uma versão em piseiro não autorizada de seu hit Faking Love.

Após o lançamento, a música foi rapidamente excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais, já que não havia sido autorizada. Na ocasião, a jovem de 14 chegou a fazer um vídeo às lágrimas para pedir a liberação da Poderosa - que não gostou nada da estratégia e detonou seu pai e empresário, MC Belinho.