Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Melody ostenta parte externa da nova mansão e choca fãs: “Casa de milhões”

Aos 15 anos, Melody ostenta parte externa da nova mansão milionária e deixa seguidores boquiabertos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody ostenta parte externa da nova mansão e choca fãs: “Casa de milhões” - Reprodução / Instagram
Melody ostenta parte externa da nova mansão e choca fãs: “Casa de milhões” - Reprodução / Instagram

A cantora mirim Melody chocou as redes sociais nesta quarta-feira (1) ao publicar um registro impressionante de sua nova mansão. Aos 15 anos, ela acaba de se mudar para a capital paulista.

No clique, a famosa apareceu na área externa da casa e deixou os internautas de queixo caído enquanto exibia todo luxo do imóvel. Ela posou à beira da piscina ostentando sua nova aquisição e empolgou os fãs na legenda: "Vou convidar as duas pessoas que mais comentarem nessa foto pra conhecerem minha nova mansão", declarou.

Nos comentários, famosos e fãs da musa ficaram sem palavras: "Casa de milhões! Aproveite muito", comentou uma. "Sonho meu", declarou outra. "Bem demais", disse um terceiro.

Vale lembrar que recentemente Melody foi alvo de críticas na web pela ostentação. Diversos internautas não curtiram muito as recentes publicações da jovem, apontando seu comportamento como esnobe.

Veja!

DETALHES DA MANSÃO

Melody já está colhendo frutos de sua carreira musical. Nas redes sociais, ela passou a exibir com frequência sua nova casa chiquérrima em São Paulo e chamou a atenção dos seguidores com todo luxo do imóvel.

Ela se mudou recentemente para a capital paulista e comprou o imóvel caríssimo em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. A mansão de dois andares fica em um condomínio fechado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!