Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A BRIGA CONTINUA!

Melody invade live de Anitta e faz pedido debochado em espanhol: "Libera"

Insistente, Melody invade live de Anitta e volta a implorar por autorização de música; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 19h12

Melody invade live de Anitta e faz pedido debochado em espanhol: "Libera" - Reprodução/Instagram
Melody invade live de Anitta e faz pedido debochado em espanhol: "Libera" - Reprodução/Instagram

A cantora mirim Melody voltou a insistir para que Anitta autorize o uso de suas músicas para que a jovem possa lançar versões alternativas das gravações. Dessa vez, a loira apelou para uma transmissão ao vivo que a Girl From Rio estava fazendo neste sábado (12). 

A adolescente, usando seu deboche, decidiu deixar um comentário em espanhol na live da global. Com alguns erros de ortografia, ela escreveu na língua estrangeira:

"Anitta, espero que Renan veja meu e-mail. Dessa vez, estou pedindo para liberar. Espero que respondam", digitou. 

O comentário gerou movimentação na transmissão ao vivo, fazendo muitos fãs da cantora se posicionarem sobre a discussão que já vem rolando há um tempo. Na página Subcelebrities, alguns internautas dividiram opiniões:

"Que vergonha alheia", comentou um. "Não desiste nunca", opinou outro. 

NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS...

Na noite da última terça-feira (21), a cantora Anittafinalmente se pronunciou após o lançamento de Fake Amor, de Melody - uma versão em piseiro não autorizada de seu hit Faking Love.

Após o lançamento, a música foi rapidamente excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais, já que não havia sido autorizada. Na ocasião, a jovem de 14 chegou a fazer um vídeo às lágrimas para pedir a liberação da Poderosa - que não gostou nada da estratégia e detonou seu pai e empresário, MC Belinho.

Veja: