Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Melody é pautada de esnobe após fazer publicação polêmica: "Garotinha soberba"

Melody é pautada de esnobe após compartilhar conquista na web; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody é pautada de esnobe após fazer publicação polêmica: "Garotinha soberba" - Reprodução/Instagram
Melody é pautada de esnobe após fazer publicação polêmica: "Garotinha soberba" - Reprodução/Instagram

A cantora de 15 anos MC Melody entrou no furacão da web nesta sexta-feira (27) ao fazer uma publicação que não foi muito bem recebida por alguns seguidores.

É que a adolescente mostrou que, mesmo tão nova, comprou uma mansão enorme em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. O casarão de dois andares fica em um condomínio fechado e conta com uma ampla área externa. "Poderosa, empresária, eu sou fod*, milionária", debochou ela nas redes sociais.

Entretanto, alguns internautas de plantão não curtiram muito a publicação da jovem, apontando seu comportamento como esnobe. Nos comentários de um portal do Twitter, usuários mostraram suas opiniões sobre o assunto. 

"Realidade: alugou o espaço pra tirar foto e conseguir polêmica e engajamento pra cobrar mais caro nas publis", detonou um. "Essa Melody, hein, garotinha soberba", rejeitou um. "E fútil", disse outro.

"Humilde ela, né?", ironizou outro. "Sempre bom ostentar antes de empobrecer", descascou outro. 

A TRETA COM ANITTA CONTINUA

Não demorou para a estrela pop Anitta responder na lata a nova alfinetada da cantora Melody. Sem dar muita bola, ela minimizou o comentário da cantora mirim nesta sexta-feira (20) e garantiu que não fez nenhuma provocação.

Para a surpresa dos fãs, a funkeira revelou que não comprou o carrão da marca Lamborghini e segue mantendo seu perfil avarento quando o assunto é dinheiro.

“Eu não comprei [o carro]. Ainda não mudei de personalidade e continuo pão dura. Só aluguei porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão e eu queria ir pra academia e para o salão", declarou.