Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Melody dispensa ajuda de Anitta e diz que terá carreira maior que a dela: "Ela é Brasil, eu quero o mundo inteiro"

Sem papas na língua, a jovem artista afirmou que não pretende ser empresariada pela Poderosa

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody dispensa ajuda de Anitta e diz que terá carreira maior que a dela: "Ela é Brasil, eu quero o mundo inteiro" - Reprodução/Instagram
Melody dispensa ajuda de Anitta e diz que terá carreira maior que a dela: "Ela é Brasil, eu quero o mundo inteiro" - Reprodução/Instagram

Melody sabe onde quer chegar e não pretende ter a ajuda de Anittapara alcançar seu objetivo. Após a Poderosa se oferecer para empresariá-la quando chegar aos 17 anos, a jovem dispensou a funkeira e afirmou que terá uma carreira maior que a dela.

Em entrevista ao Otalab, do UOL, Otaviano Costa tocou no assunto e a menina de 14 anos foi sincerona a respeito.

"Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser, eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundointeiro", disparou ela.

Apesar disso, Melody ressaltou que aceitaria ser empresariada por Anitta - mas teria que ser agora. "Se ela quiser me empresariar agora, eu estou aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estoudisponível", finalizou.

REBATEU

A cantora Melody resolveu rebater alguns haters nas redes sociais após ter recebido críticas.

Aos 14 anos, com10 milhões de seguidores, a adolescente recebeu julgamentos pelos vídeos e fotos sensuais postadas na web, mas, dessa vez, ela resolveu rebater.