Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU!

Melody debocha de Anitta após polêmica de plágio em música: "Única no Brasil"

Melody debocha de Anitta ao relembrar uma polêmica que enfrentou recentemente nas redes sociais envolvendo a famosa

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody comentou sobre uma polêmica que se envolveu após rebater um comentário de Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Melody comentou sobre uma polêmica que se envolveu após rebater um comentário de Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma confusão com Anitta nas redes sociais, Melody, de apenas 15 anos, precisou se resolver ao ser acusada de plágio em um de seus maiores hits, a música Assalto Perigoso.

Por ter utilizado a mesma melodia de Positions, da norte-americana Ariana Grande, a brasileira foi obrigada a fechar um acordo com a artista para poder continuar com o single nas plataformas de streaming.

Ao comentar a solução do caso, Melody ainda debochou de Anitta, que há alguns dias ainda ironizou a situação em uma transmissão ao vivo. "Não posso esquecer de dizer que sou a única brasileira a ter um feat. com Ariana Grande, está tudo certo. Eu amo a Ariana", disse a cantora mirim ao Notícias da TV.

Na época em que uma das compositoras da música original havia descoberto a versão da jovem, a poderosa chegou a se justificar, explicando não ter ligação com a denúncia. “Não fui eu que falei, ainda falei no Tweet, conheço a compositora e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém, quem foi que denunciou? Foi o karma, não tenho nada a ver com isso não, porque fiquei bem calada. Achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”.

Já sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Melody garantiu não se importar com os comentários, já que raramente os lê. "Eu não leio muito sobre o que falam de mim, porque acho que as pessoas falam sobre tudo e geralmente nada está bom".

NEY LATORRACA SE DECLARA AO MARIDO

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho. Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecemem público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…", disse ele em entrevista ao jornal Extra.