Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Melhor amigo, Marcus Majella faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo e desabafa: "Tô sem chão"

Humoristas eram grandes aliados na vida e no trabalho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella se despede de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Marcus Majella se despede de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Marcus Majella homenageou Paulo Gustavo após saber da morte do grande amigo nesta terça-feira (04).

O humorista publicou um vídeo de retrospectiva de momentos ao lado do parceiro de trabalho e escreveu um texto emocionante.

"Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre", começou.

Ele prossegue: "Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão".

"O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos", continua.

Marcus finaliza: "Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!".

Veja:

PARTIDA

Faleceu nesta terça-feira (4) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos mais queridos profissionais da TV e do cinema no Brasil.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.