Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Melhor amiga, Susana Garcia faz discurso forte e emocionante na Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo: "Dor que rasga a alma"

Diretora e parceira do ator marcou cerimônia com discurso poderoso; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Garcia discursa em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Susana Garcia discursa em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow

Susana Garcia, melhor amiga de Paulo Gustavo, deu um discurso emocionante na Missa de Sétimo Dia do ator nesta terça-feira (11).

A médica e diretora escreveu uma longa fala para homenagear o astro. Ela falou sobre a contradição entre a presença enorme do amigo e a ausência igualmente dura.

"Uma dor que rasga a alma, o peito, tudo dói", descreveu ela. "O espaço que você ocupava no dia-a-dia da gente era enorme. Você era o agora, você era a presença. Como lidar com esse imenso vazio, meu amor? Como viver sem aquela sua gargalhada gostosa?".

Ela também falou sobre a importância do humorista: "Você fazia esse país se curar através do riso", falando também do fato de ter perdido o ator mesmo com a existência de vacinas para o coronavírus.

E finaliza: "Essa dor não vai ser maior que a alegria que você sempre nos proporcionou".

AVE MARIA

Regina Casé protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo nesta terça-feira (11).

A atriz, amiga do humorista, foi encarregada de rezar a Ave Maria na cerimônia. Segurando uma figura da santa, a estrela rezou emocionada e mal conseguiu segurar as lágrimas.