Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Mel Maia se revolta com críticas após revelar affair com ex-BBB: “Hipócritas”

Criticada por revelar ficada com ex-BBB 10 anos mais velho, Mel Maia se revolta e rebate seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia se revolta com críticas após revelar affair com ex-BBB - Instagram
Mel Maia se revolta com críticas após revelar affair com ex-BBB - Instagram

A atriz Mel Maia não ficou muito feliz com a repercussão que do vídeo em que compartilhou em suas redes sociais, onde revela alguns de seus interesses amorosos. Revoltada com as críticas que recebeu, ela tratou de rebater os comentários, nesta segunda-feira (04).

É que a artista usou seu perfil para participar de uma brincadeira que consiste em mostrar algumas das pessoas que já ficou e dar algum título. Com um trabalho de detetive, fãs descobriram que ela elegeu o ex-BBB Arthur Picoli como o mais gostoso que já ficou. Ele é dez anos mais velho do que a atriz.

Assim que foi divulgado o nome do ex-brother, alguns fãs criticaram a jovem, de 18 anos. Muitos dos seguidores começaram a dizer que a bela só tem aparecido na mídia por conta de seus relacionamentos amorosos, e não pelo seu trabalho na dramaturgia.

Irritada com a situação, ela não deixou as críticas passarem despercebidas. Em seu Instagram, a artista disse que os comentários são feitos por pessoas hipócritas, que geralmente não acompanham seu trabalho.

“Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cag*m, né? Hipócritas”, escreveu ela, ao compartilhar a publicação de uma seguidora que defende sua carreira profissional e diz que ela não é “apenas macho”.

Veja:

Mel Maia

OUSADA

Após completar 18 anos, a atriz Mel Maia causou nas redes sociais ao surgir curtindo uma piscina ao lado de amigos no último sábado (2). Poderosa, ela exibiu toda a sua beleza e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

A atriz apostou em um biquíni xadrez mínimo. Ela deixou as tatuagens à mostra, incluindo uma estrategicamente posicionada na virilha. As outras duas são abaixo dos seios. Poderosa, né?

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!