Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Mel Maia se irrita com rumores de affair com funkeiro: “Voltaram pra caretice”

Após MC Cabelinho aparecer com outra mulher em meio a rumores de namoro com Mel Maia, atriz se pronuncia e manda recado sincero aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia se irrita com rumores de affair com funkeiro - Instagram
Mel Maia se irrita com rumores de affair com funkeiro - Instagram

A atriz Mel Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (06) para esclarecer de vez seu relacionamento com o funkeiro MC Cabelinho. Após o cantor aparecer ao lado de outra mulher em meio a rumores que estaria namorando a atriz, ela decidiu se posicionar.

Em seu perfil, a artista compartilhou um vídeo e deixou claro que segue solteira. Ela disse ainda que quando assumir um relacionamento irá contar aos seus seguidores, mas não poupou críticas, dizendo inclusive que os próprios fãs inventaram um rótulo para ela e o rapaz.

"Parece até que vocês não estão vivendo nos dias de hoje, parece que voltaram para a caretice. Eu não namoro ninguém, gente, e está tudo bem", disse ela durante uma gravação compartilhada em seu perfil do Instagram, garantido ainda que ambos estão solteiros.

“Está todo mundo solteiro, vocês que rotularam sozinhos (risos). Quando eu namorar, vou ser bem clara com vocês, prometo. E eu não dei apelido fofo para ninguém, chamei pelo nome”, disse ela, referindo-se ao vídeo em que, supostamente, teria chamado o MC de “vida”.

Vale lembrar que, algumas semanas atrás, os dois apareceram juntinhos em uma festa. No vídeo, eles aparecem de rostinho colado. Os boatos de que eles estão vivendo um romance não começaram hoje. Antes, porém, os dois negaram e afirmaram que eram apenas bons amigos.

Veja:

ASSÉDIO

Recentemente, Mel Maia foi alvo de uma cantada na rua e desabafou sobre o ocorrido. Com apenas 17 anos, a estrela abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu enquanto caminhava. Ela havia saído de um salão de beleza e ia até o carro quando um homem a abordou.

"Eu passei do lado de uma barbearia e tinha um barbeiro ali fora. Ele falou daquele jeito: 'Boa noite, bebê linda'. Eu não acreditei que ele falou isso na frente do carro que tava o Deco", relatou ela nas redes sociais, apontando para o homem que dirige o carro.